sábado, 23 de janeiro de 2010

Os maiores sucessos de 2009

DJ Earworm - United State of Pop 2009 (Blame It on the Pop)
mix das músicas que mais fizeram sucesso no ano de 2009, muito manero o vídeio - ficou ótimo
quem me mostrou foi minha amiga Kévila  ( http://twitter.com/kecordas ) o video esta sendo divulgado no Letras.terra e no Youtube tmb hehe

Assita !!! vale a pena assistir !!!

http://www.youtube.com/watch?v=iNzrwh2Z2hQ

( não deu pra por o video direto aqui - como sempre - a resolução é grande então não coube aqui mesmo no menor tamanho ) 

ps : estou a bastante tempo sem postar porque to de ferias, então devo sumir por um tempim, dps volta a postar com frequencia xD

2 comentários:

Kévila disse...

Ah, Yuri ! *-*
amei a minha participaçao especial no seu blog :)
o video é muito bom mesmo !
o cara é um artista ! rs

e aproveitando que estou aqui..
quero elogiar seu blog ! :D
cara, voce tem muito talento pra escrever e descrever coisas !
e adoro vir ler o seu blog, acho que ja li todas as postagens :x, rs
mas entao, curto muito o que voce escreve

beijao, amiigo !

CS Empreendimentos Digitais disse...

estou atualizando meus comments depois de tantos dias de férias até da internet, rsrsrs!
o blog ta cada dia melhor, adorei!

bjs