quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Músicas

Vai umas dicas aê xD

Semana passda ouvi na rádio uma musica do Túlio Dek (Rapper Brasileiro)
Apesar de não gostar de Rap essa musica me chamou muita atenção, pela letra, e pelo ritimo, que não é aqueles Raps monótonos sabe..é uma música bem legal mesmo. Esse cantor já fez parcerias com alguns cantores - gravou 2 músicas com o Nx Zero  por exemplo - uma delas foi até abertura da Malhação por um tempo. Bom vou por aqui um trecho da música de que estou falando - gostei muito -

O que passou, passou
Não volta nunca mais
O que passou, passou
E só experiência traz
Por isso que eu não vivo de passado
Sigo olhando pra frente
Com Deus do meu lado
Falar que vai correr atrás do tempo perdido
Falar que vai fazer o que não tinha conseguido
São meros desejos
Sonhos que já passaram
Pessoas que passam a vida se culpando porque erraram
Mas a parada é sempre olhar pra frente


O que se leva da vida - Túlio Dek  [download da música]
http://www.4shared.com/file/189825306/cf8bd066/O_que_se_Leva_da_Vida.html

Mais
pra quem quiser ouvir as outras que falei (que ele gravou com o Nx Zero)
Tudo Passa - Túlio Dek e Di Ferrero http://www.4shared.com/file/189832831/d620e8ee/Tudo_Passa.html

Bem ou Mal - Nx Zero e Túlio Dek
Musica eu foi abertura da Malhação
http://www.4shared.com/file/189849809/96f7680e/Bem_Ou_Mal.html
 
-----***-----


Bom outra música nova que gostei muito foi Segredo da banda Hori
( banda do filho do Fabio Jr, Fiuk o Bernardo da Malhação)
Ele é o atual protagonista e também canta a atual música de abertura.
Ouvi essa música no canal PlayTV
Quem quiser baixar : Segredo - Hori
http://www.4shared.com/file/121319150/9d85327c/Hori_-_Segredo.html?s=1


-----***-----

Outra musica que quero falar dela com vcs é uma musica que minha amiga Talita do Blog  Pensamentos da tyta  me enviou,
Múscia - O Sol da Meia-Noite do Rosa de Saron, que eu adorei muito!!!! ( uma banda gospel)

-----***-----

Bom, Por hoje é isso hehe

Um comentário:

CS Empreendimentos Digitais disse...

to doida pa baixar coisas do Rosa de Saron, o som deles é muito legal.