quinta-feira, 5 de abril de 2012

Series

Que promo é essa?
Todos estavamos na espectativa de saber qual pessoa do círculo é a irmã da Cassie, eu torcia para ser a Faye, pois seria ótimo termos Faye com magia negra, ela ia virar uma Katherine (TVD) com certeza! E eis que vem a revelação :



Se ela tiver magia negra agora sim que teremos tempestades que nem a Cassie vai parar! Chega de Lock/Unlock! A parada é fazer tudo pegar fogo só de olhar! haha
19 de abril

E no mesmo dia teremos o retorno de The Vampire Diaries.
Onde o destino de toda uma linhagem de vampiros esta nas mãos do alter-ego piscicopata de Alaric.

6 comentários:

Bianco Silva disse...

Achei legalzim, mas a série ainda é fraca e tem muito a melhorar. Assim como você disse, chega de luck/unlock kkkkk. Agora as séries da CWTV só retornam no final de Abril.

Bruna Brito disse...

Me interessei pela serie vou dar uma olhada depois..


Adorei o post,adorei o blog e to seguindo..

Se quiser visitar o meu fique a vontade

http://bruhbrito.blogspot.com/

Se quiser seguir e comentar fique a vontade também..

Beijo e sucesso!

Millena disse...

Não é meu estilo, mas bem interessante.

Clara Beatriz disse...

eu AMO a série, é muito legal mesmo recomendo ! adoreei o blog :c

Clara Beatriz disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

Clara Beatriz disse...

a série é muito boa gente *-*