sábado, 21 de abril de 2012

Series - estamos chegando no Season Finale

Essa semana tivemos a volta de The Vampire Diaries, The Secret Circle e Supernatural.
3 series que gosto muito e tenho acompanhado desde o inicio. Vou comentar um pouco sobre os últimos episódios.

The Vampire Diaires 3x19 - Heart of Darkness
Nesse episódio não tivemos tanta ação como de costume, não foi como o episódio 18, que teve planos e mortes,  diria que foi algo mais "epico", foi basicamente Stefan e Alaric de um lado,  Damon e Elena do outro, não tivemos muitas coisas, o ponto forte da serie foi que vimos a franqueza de Elena com relação ao Damon (demorou bastante né? achei que eles ficariam juntos por um tempo nessa temporada). Porém foi um bom episódio, tivemos o clássico e surpreendente "ultimos segundos" que nos deixam de boca aberta. Mamãe original não desiste nunca!

The Secret Circle 1x19 - Crystal
ÓTIMO episódio, confesso que por  um minuto fiquei chateado de Faye não ser filha do Blackwell, achei que se ela tivesse magia negra terímos algo proximo de uma Katherine em The Secret Circle hahaha, porém foi INCRIVEL o final da serie, as ultimas falas da Diana "eu tentei" foram awesome! os roteiristras mandaram bem dessa vez! conseguiram dar uma virada na serie de um jeito mto bom! O episódio inteiro teve bastante ação, cenas boas, me prendeu bastante! final perfeito! até agora o "discurso" da Diana esta na minha cabeça.  Acho que no proximo episódio teremos boas surpresas! 
Faye :  We've got the dark magic super twins on our side.

Supernatural 7x19 - Of Grave Importance
Bobby salvando o dia! Supernatural continua nos trilhos, deixaram um pouco de lado o plot dos leviatãns e se focaram denovo nos dois caçadores e seus casos.  A serie continua boa, confesso que gostaria de um pouco mais de "energia", não sei se essa é a palavra, mas a serie tem sido meio "drama", parada, antes tinha mais movimento.... porém nao deixa de ser boa, gosstei do episódio, mas nao tenho muito o que comentar. 

O que me animou essa semana foi The Secret Circle!
que venham os próximos!

Nenhum comentário: