quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Supernatural 6x12

Bom hoje vim comentar sobre o último episódio de Supernatual, o 12º episódio da 6ª tenporada Like a Vrigin

Contem Spoiler do episódio (Supernatural 6x12 - Like a Virgin)

Bom, depois de um recesso, Supernatural retorna com a segunda metade da 6ª temporada, começamos o episódio com um breve resumo do que tinha se passado na primeira metade, "the road so far",  e quanto ao episódio, bom eu gostei muito! na verdade o episódio 11 que me conquistou! porque a série tava a um tempo meio longe da "essência" dos irmãos caçadores, e quando no 11º episódio eu vi a Tessa e a Morte.. aquele pedido do Dean de morrer por uns instantes.. eu ja pensei "supernatural voltou" tipo, tava sentindo falta desse rumo, então achei excelente! voltando ao assunto do episódio 12, ele seguiu o mesmo rumo do anterior, os irmãos "estudando" e caçando, achei muito legal a volta do Sam, embora ache que o Dean devia ter sido honesto com ele desde o começo, contando tudo que tinha contecido, gostei do tema do episódio, como eu ja disse, tava com saudades desses casos de pessoas desaparecidas, procurar um padrão entre as vítimas, dar uma de FBI, tava sentindo falta disso! e Dragões! é.. depois de fadas achava que não viria mais nada de incomum haha, mas foi bem legal. O episódio termina com um certo mistério, quem é "mãe de tudo" ? aquela mulher que veio do abismo, quem é?? será uma "nova lilith" hehe, Bom só nos resta aguardar, amanha teremos o lançamento do 13° episódio, vamos ver o que ele terá pra nós! (Supernatural 6x13 - Unforgiven)

Nenhum comentário: