terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Fantástica Fábrica de Chocolate - Bom? ou Ruim?

Hoje vai passar no SBT o filme A Fantástica Fábrica de Chocolate
queria dar minha opinião. O filme começa muito bom, com uma história ótima, e comove muito a gente. uma história sobre família, pobreza, bem triste por sinal, com pessoas muito humildes, e essa histótia te conquista e até emociona, mostra as disparidades ente ricos e pobres, mostra de um lado como as pessoas conseguem as coisas com dinheiro, pessoas mimadas e que não dão valor a nada, e de outro lado um garoto super pobre e humilde, que mora em um barraco, mas tem um sonho e uma familia muito unida que divide tudo. Bom, até então é um filme muito bom e comovente, porém, quando chega a parte onde as crianças entram na fábrica.. ACABA COM O FILME! pra mim, a partir do momento que eles entram na fabrica, o filme fica muito chato e estraga tudo! um filme que estava ótimo se torna uma coisa infantil e boba. Não sei o que vocês acham mas pra mim o começo do filme é muito bom!
O que acham?

Um comentário:

Foose disse...

Eu tenho as duas versões, e sinceramente,versão de Tim Burton é Péssima. A refilmagem do clássico homônimo tinha tudo para dar certo: Tim Burton e Johnny Deep. Porém não conseguem repetir a qualidade dos trabalhos anteriores da dupla, perdendo-se a magia. O sonho de todas as criança, aqui transformou-se num pesadelo para o espectador! Apesar da idade o original é muito melhor!:-)

Um grande abraço...