terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dica de leitura!

             

Li o Livro Querido John de Nicholas Sparks, e confesso, demorei muito para decidir comprar, queria ler mas fiquei com medo de achar muito parado, açucarado, chato, então li varias resenhas na internet, perguntei pra quem ja leu, e depois de meses pensando no assunto, vi uma promoção no submarino e comprei. E me surpreendi por ler tão rapido e pensei que devia ter lido antes! O livro é excelente, me prendeu muito, a história é ótima, te envolve e te faz querer ler mais, depois que lia um capítulo ficava imaginando o que ia acontecer, é bom mesmo! Esse livro é daqueles que te da raiva em alguns momentos, igual novela, você lê "falando" com o personagem "não faz issso" tipo em novela mesmo! vale a pena!
Eu recomendo! Antes de ler achei que fosse ser muito "romance feminino" porém é ótimo, ensina sobre decisões, familia e comportamento. É uma boa leitura!  Leia Querido John

6 livros do autor Nicholas Sparks viraram filme
- Um amor pra recordar
- A útima música
- Noites de tormenta
- Diário de uma paixão
- Uma carta de amor; e
- Querido John

Sobre o Filme, bom, nem vou falar nada, porque é Péssimo

2 comentários:

Foose disse...

Com um título como esse e um banner como esse acima não dá para ter dúvidas sobre o que se vai ler ou assistir, mas graças a Deus, diferente do que estamos acostumados este água com açúcar tem um pouco mais a oferecer!:-) O casal tem química, a trilha sonora é fantástica, e a fotografia é perfeitas. Pra quem gosta do antigo romantismo de cartas, é um prato cheio. Dá atá vontade de escrever para alguém! Tenho o livro aqui... mas ainda não tinha me interessado em ler. Mas agora depois do seu texto, com certeza irei retira-lo da prateleira!:-) Parabéns amigo, bela resenha!!!


Um grande abraço...

Giselle Trindade disse...

eu gostei demais desse filme, mas ainda não li o livro, esta na fila para que eu possa ler. tem muito livro para ler.... kkk
beijos