domingo, 27 de junho de 2010

Toy Stoy 3

Desde criança AMO esse desenho.
O primeiro foi lançado em 1995 e eu assistia repetidas vezes,
gostava muiiito! o segudo foi lançado em 1999 e agora, mto tempo depois teremos um terceiro *---*
quero muiito assistir xD
está sendo muito bem comentado nos sites!

G1
A saga dos brinquedos Woody e Buzz Lightyear, em seu terceiro episódio, estreou no topo das bilheterias no Brasil. "Toy story 3" faturou no fim de semana passado R$ 4,692 milhões, exibido em 493 salas de cinemas do país.

2 comentários:

Kév disse...

aah, Toy Story *--*
eu tambem fui muito viciada nesse desenho incrivel! cooomo eu choraaaaava na parte que o Buzz descobre que nao pode voar, nossa! e a musica ? *---* " Amigo estou aqui... amigo estou aqui! os seus problemas sao meus tambem..."

simplesmente imperdivel o 3º filme! *-*

CS Empreendimentos Digitais disse...

To doida pra ver esse filme. Assim como vc, eu tb adoooro os primeiros e pra mim cada um é melhor que o outro.

Ao infinito e além!!!!!


bjs
~cint~