sábado, 20 de março de 2010

Assuntos..

Seriado
Bom.. a muito tempo ja esta na TV a série Supernatural.. mas eu nunca tinha parado pra assistir.. tinha visto uns ou outros episódios soltos.. mas só .. então.. de tanto minha amiga Kévila falar que era bom.. peguei a primeira temporada pra ver.. e viciei USHAHSUA baixei todos os episodios.. fui baixando e assitindo.. mto boa.. ja to baixando a segunda.. Na TV já ta na 5ª temporada mas eu chego lá hehe

E Claro meu seriado favorito The Vampire Diaries ta denovo em "recesso"  =/  mas ja ta chegando o dia!! dia 25 recomeça hehe.. a serie começou a pouco tempo na Warner Channel, está no episodio 14.. to a mais de 3 semanas esperado o 15° .. no episodio 11 foi a mesma espera... \o/  ja ate falei disso aqui no blog..  a série é ótima.. baseada nos livros da L.J Smith . uma serie de livros de 1991.. e que agora "estourou"
não tive curiosidade de ler os livros mas a serie posso dizer que é boa sim!!

Internet
Descobri uma site chamado O Livreiro
http://www.olivreiro.com.br/
Nele você pode participar de comunidades dos livros e autores que vc mais gosta e participar de Clubes do Livro. achei bem interessante.. ainda não mexi mto no site mas parece ser legal.. ^^

Bom a Lady Gaga ta bombando né... então.. ja ficaram sabendo da Mini Lady Gaga??
Pois é.. uma brasileira de 8 anos que canta em ingles.. deixou todo mundo de boca aberta.. ou rindo SAUSHAU . é mto manera a menina... 8 anos.. no  programa "Qual é seu talendo" ganhou voto verde do Arnaldo antes mesmo de terminar a paresentação.. mto manero. depois disso já foi até no programa do Celso Portioli e ainda teve repercussão até no exterior
http://www.sbt.com.br/noticias/?c=4790&t=Mini+Lady+Gaga+brasileira+ganha+repercuss%E3o+at%E9+no+exterior

Olhem aí a Figura!!

Um comentário:

c i n t i a disse...

huahau! mini lady gaga é uóh!
:P

supernatural to foraaaaaaaaa... =S



bjZ