domingo, 18 de outubro de 2009

FORMATURA - É GENERAL HEY!!


Semana passada eu vi no blog da minha prima
uma postagem sobre o dia dos professores , http://blogdasibucs.blogspot.com/
e a foto que estava na postagem era dela de beca, na formatura, então pude me lembrar do dia da minha formatura, ETPC, nuss como foi bom esse dia, um dos melhores dias da minha vida, a sensação é inexplicável!!! ver a familia comemorando, todos felizes, estar com a turma, a anciedade, homenagens, hehe, foi mtoo boa messmo!!! só da saudade.. e vontade de viver tudo denovo hehe É GENERAL HEY!!
Nesse dia agente ver que ter passado por 3 anos de sufoco...vale a pena.. tudooo.. e agora somos Técnicos, formados, muitos em facul, trabalhando, seguindo a vida.. só da saudade mesmo!! Formatura é inesquecível!!!!

Um comentário:

CS Empreendimentos Digitais disse...

Eu adorei a sua formatura e nessa hora aí da foto eu chorei! Kkkkk! Foi muito emocionante mesmo!
A minha tb foi demais, eu amei tudo. Formatura é muito bom e uma festa inesquecível.
Beijos!!!!!