terça-feira, 6 de outubro de 2009

Criança

Dia das crianças chegando, nessa epóca da uma vontade de voltar à infancia.hehe
quando crianças não precisamos nos preocupar com nada,
não temos problemas pra resolver,
não nos preocupavamos com o amanhã, com nossas coisas,
viviamos somente brincando, andando pelo shopping com a mãe e pedindo tudo vemos usahsuas "mãe me dá isso?" "compra aquilo pra mim?" com aquela inocencia de que existem preços e condições, pra criança tudo é facil.
Eu me lembrei dessas coisas porque esses dias eu perguntei para uma garotinha de 4 anos na Igreja "eae raquel, o que voce fez hoje??" ela só me respondeu "eu brinquei uái !" hehe então pude lembrar de como não tinhamos que nos precocupar com nada, a não ser, brincar, ser paparicado, quando crianças uma tarefa tão simples parecia impossivel rsrsrs, alcançar uma prateleira, subri em algum lugar etc. brincavamos de carrinhos e bonecos dando vida a eles, nos agarravanos aos nossos brinquedos e sem alguns deles nem dormiamos hehe.Brincar na praça, zoológico domingo, correr atraz do carrinho do picolé, fazer piquenique no Horto, brincar na rua, desenhar, ser criança era bom demias! =D

Um comentário:

Cintia disse...

Ai que tempo bom que não volta, ne? Lembro de muitas coisas de quando eu era criança. Principalmente das bagunças que eu e a Cris fazíamos na casa da Vó HIlda! Rsrsrsrs!!!
Mas uma coisa é certa: devemos sempre ter nossa criança interior sempre ativa! Aquela que faz a gente brincar, rir de coisas bobas, andar de mãos dadas, comer pipoca e tomar sorvete como se fosse a primeira vez.
Assim a gente vive mais e melhor!
Bjssss, amei sua postagem.

^^

=]~