quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Frases Idiotas

- Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.
- Quando vc disca um número errado a linha nunca está ocupada
- Eu acho que não estou tão confuso quanto vc acha que eu penso que estou!
- Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!
- Roubar as idéias de uma pessoa é plágio; de muitas, pesquisa!
- Gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por engano!
- Você é analfabeto? Escreva-nos para ajuda gratuita!
- A minha cópia não é pirata - copiei do disco original!
- Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!
- As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó!
- Avião é seguro - nenhum deixou de voltar à terra!
- Já tive amnésia uma vez... ou foram duas?
- Chato é quando vc fala "aparece lá em casa", e ele aparece!
- Se o vídeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar.
- Vamos fazer sopa de letrinhas: coloque seu teclado na água e... Ops!
- curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber???
- Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba leva!
- Droga! Eu não consigo jogar fora o meu bumerangue velho!!!
- Engraçado como a morte acaba com sua vida!!
- tá escrito "insira o disco 3", mas só couberam 2 no drive..
- Em Portugal os restaurantes fecham para almoço..
- Extra! Extra! Homem atira no próprio estômago para matar a fome!!

Um comentário:

CS Empreendimentos Digitais disse...

Hahahahahaha! Dei umas boas risadas agora, foi bom porque espantou meu sono (quase dormindo em cima do teclado... aff! estou no trabalho e nem posso dar uma dormidinha... tsc!)

bjs!