domingo, 4 de maio de 2008

Já não é nenhum segredo a minha paixão pelo tempo. Carrego uma admiração enorme e totalmente contrária a regra, uma vontade
incontrolável de submete-lo a mim. Fazer de uma ano palhaçada, de um mês brincadeira, de uma semana um circo e de algumas horas história.Seja
histórias de livros, de fil,e ou aquelas secretas que eu escondi no meu diário. O tempo deveria mesmo era ser estrela, mas não da novela das 8 e sim da novela das 6. Sem necessidde de dublês. Ou seria um erro meu achar que somente o tempo carrega um repertório tão diversificado de papéis. É tempo de mudança, tempo de
recomessar,tempos de crise, de vacas magras, tempo para o balanço final, tempo de pensar,tempo de agir,tempo, tempo, tempo, tempo. Quantos foram os personagens que o teu tempo encenou no último ano (AH 2007) um script para cada mês que se passou, autores
diferentes para preencher o teu curriculo, memória e na pior das hipóteses, o coração. Sem exigir cachê e menos ainda com caráter beneficiente, atuar para o tempo não necessita de aval, faculdade de nada. Aquela coisa toda de imediato, do quando menos se espera, da caixinha de surpresa, caixa grega de surpresa ou simplismente de mola
com palhacinho pulando pra fora, daqueles mesmo que só se vê em desenhos. Viva, deixe o relógio rodar e não perca o "ator" de vista. Desfrute e elogie-se. Simplismente entenda que todas as cameras, na verdade,
sempre estiveram focadas em você. Estou aqui e esse tempo agora é meu. Sou eu quem distribuo os autógrafos.



By : Evelyn Andrade

Nenhum comentário: